Jornalista Cássio André Fanti foi o palestrante do Papo e Negócios da CIC que encerrou o ano de 2020

 

Cássius André Fanti, jornalista responsável pelo Departamento de Comunicação da CIC de Garibaldi foi o protagonista do Papo de Negócios realizado ainda em novembro de 2020, mas o assunto é atual pela importância do conteúdo que sinaliza  “como as maneiras de relacionamento entre marcas, produtos e serviços com o consumidor foram afetadas pela revolução trazida pelas redes sociais e aplicativos para smarphones.”

– “ É essa avalanche de Apps e meios de comunicação transformou o jeito de como a gente se relaciona com as pessoas, com o trabalho, com a vida e revolucionou a maneira de comprar, “ disse Cássius.

Além disso, alertou para que não se use as redes sociais como um espaço de feira:

– “ Não dá para ficar gritando compre, compre, compre o tempo inteiro. As redes sociais devem ser vistas como uma praça e não como uma feira. Este é um espaço para aproximar seu negócio das pessoas. Construir relacionamento é conquistar confiança. “

Fanti também chamou a atenção para a importância de gerar conteúdo de qualidade, planejamento, constância e objetivos claros, além do conhecimento do público a quem se deseja comunicar:

– “ As redes sociais são espelhos da realidade, seguem as mesmas regras que a vida normal, só que no digital. Se elas são poderosas ferramentas de venda, devem receber a atenção proporcional, alertou o jornalista.

Por fim, falou sobre o uso do WhasApp para vendas e a necessidade de respeitar critérios de boas práticas para evitar dores de cabeça e prejuízos ao negócio e à marca:

– “ Essa é uma realidade que não se pode ignorar. É um meio de interação que exige profissionalismo, atenção e interação. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.